18 de jan. de 2022

Vídeo mostra cabeleireira sendo morta pelo ex-marido em Ipirá

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Alessandra foi morta na frente das filhas gêmeas

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Luís Claudio Judeu furou o pneu de carro da ex-esposa Alessandra Souza Rios, de 40 anos, e matou a vítima a tiros, na frente das filhas gêmeas do casal, na cidade de Ipirá.

O homem foi preso em flagrante após o crime. Em depoimento, Luís Claudio disse à polícia que estava desorientado e não se recordava do crime. Alessandra Souza Rios foi morta na madrugada de segunda-feira (17) quando voltava de uma vaquejada com as filhas. Nesta terça (18), Luís Claudio segue detido.

Através das imagens é possível ver o momento em que Luís Claudio chega no local. O agressor aparece às 3h11 com uma camisa tapando o rosto e furando os quatro pneus do carro de Alessandra, que estava estacionado em frente à casa da vítima, localizada na Rua José Saint Clair. De acordo com populares, Carlos tinha a intenção de chamar atenção da cabeleireira.

Câmera flagra momento em que homem fura pneu do carro da ex-esposa

Minutos depois, às 3h16, Alessandra chega na companhia das duas filhas do casal, de um primo das garotas, e do namorado de uma delas. A cabeleireira desce do veículo e vai em direção ao carro estacionado para verificar os pneus. Nesse momento, Carlos surge com a arma em punho e dispara contra a vítima. Uma das filhas tenta correr atrás do pai, mas desiste após ele atirar e ameaçá-la.

Alessandra foi morta com quatro tiros. Ela foi socorrida por vizinhos e familiares e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu devido às gravidades dos ferimentos causados pelos projéteis.

A Polícia Civil detalhou que Alessandra já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, Luís Cláudio Judeu. Ele já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira. Conhecida como "Sandra do Salão", a vítima teve um estabelecimento queimado em um ataque criminoso.

homem já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira


À época, a empresária gravou um vídeo com relatos sobre o medo de morrer. "As pessoas estão dizendo: 'Sandra tomem cuidado, porque quem tocou fogo no seu salão pode querer te matar. Sim, claro, eu acho que a vontade dessa pessoa é essa aí, não tenho dúvidas não'", disse Alessandra no vídeo.

Em entrevista a uma rádio local, uma das filhas do casal contou o que aconteceu naquela madrugada. "Ele apareceu e, em questão de segundos, começou a atirar. Foram quatro disparos contra ela. No momento, a minha reação, a do meu namorado, e a do meu primo foi correr atrás dele. Ele desferiu um tiro contra mim, só que pela distância que eu estava dele, não conseguiu me atingir", disse disse Lara Rios.

A outra filha do casal, Sandy Rios, bastante abalada, se declarou para a mãe. "A minha mãe era meu tudo. Aqui em casa só tinha eu, minha irmã e ela", disse emocionada.

O acusado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta terça-feira (18) após audiência de custódia. Um grupo de populares fez um protesto em frente ao fórum da cidade, onde chamaram Luís Claudio de "assassino". O corpo de Alessandra Rios foi enterrado também na tarde desta terça, no Cemitério de Ipirá.

Alessandra foi enterrada nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário