23 de jan. de 2022

Homem pega mulher saindo de motel e acaba morto pelo amante dela

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto a tiros pelo amante da esposa após flagrar os dois saindo de um motel. A vítima, identificada como Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi atingida por dois disparos no tórax. O crime aconteceu em Boa Vista (RR), na segunda-feira (18).

Serginaldo, desconfiado que a mulher lhe traia, chegou no motel e ficou na frente do estabelecimento esperando por ela. Quando a avistou saindo na companhia do amante, a vítima desceu do carro em que estava, mas acabou baleada. Os dois fugiram do local após o crime.

A vítima não resistiu aos ferimentos causados pelo projéteis e morreu em frente ao motel antes de receber socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi chamado para atender a ocorrência.

Um amigo de Serginaldo disse a policiais militares que ele sabia que a mulher tinha um caso extraconjugal. Esse amigo foi ao local porque a própria jovem ligou para ele dizendo que o amante havia atirado no marido.

A mulher já havia sido casada com o amante, mas tinha se separado para ficar com a vítima. Ela foi localizada pela polícia em casa, mas, por orientação de uma advogado, não deu nenhuma declaração. Já o atirador não foi encontrado e continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário