16 de jan. de 2022

PM apreende arma e drogas com suspeitos no centro de abastecimento de Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Depois de uma informação ao número do Disque Denúncia, a equipe do 2º Pelotão da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu neste sábado, 15, um homem de 20 anos e apreendeu um adolescente de 17 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os suspeitos foram localizados no centro de abastecimento da cidade de Valente, no território do Sisal, distante 67 km de Serrinha. Segundo apurou a reportagem, a informação repassada ao Disque Denúncia é de que indivíduos oriundos do município vizinho de Retirolândia estavam vendendo drogas no local.

Os policiais passaram a monitorar a área, perceberam que havia dois suspeitos circulando no local e procederam a abordagem. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma porção de maconha e um revólver calibre 32.

Além disso, os policiais realizaram uma busca minuciosa no automóvel usado pela dupla - um Fiat Palio, de cor verde - e encontraram mais porções da droga, uma balança de precisão, seis munições calibre 38 e dinheiro.

O homem de 20 anos foi recolhido à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha, enquanto o menor está à disposição da Justiça da Comarca de Valente e do Conselho Tutelar do município. * Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário