11 de jan. de 2022

Praça Luiz Nogueira em Serrinha recebe obras de requalificação

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Serrinha Adriano Lima (PP) autorizou o início imediato das obras de requalificação e reestruturação que vão dar uma nova cara à Praça Luiz Nogueira. 

A ação, que integra a política municipal de requalificação de espaços públicos, vem para garantir mais um lugar de convívio social atraente e confortável, melhorando a qualidade de vida das famílias e dos comerciantes que trabalham na praça.

Dentre os destaques da requalificação está a construção da praça de alimentação. O espaço – que fica entre o parque infantil e o jardim – contará com novo piso intertravado, quiosques e seis banheiros. A obra será realizada com recursos próprios do município.

Também estão previstas benfeitorias na área do Coreto Municipal, mas preservando todas as características da arquitetura marcante do tradicional equipamento cultural, construído pelo oitavo intendente municipal Luis Ozório Rodrigues Nogueira e inaugurado em 1917.

O espaço também vai ganhar piso de concreto intertravado, acessibilidade e iluminação especial, garantindo um espaço mais inclusivo e receptivo para a comunidade.

2 comentários:

  1. Acho que tem outra prioridade, principalmente nos bairros

    ResponderExcluir
  2. Serrinha é uma cidade carente de obras de infraestrutura.

    ResponderExcluir