14 de jan. de 2022

Casal gay se envolve em caso de polícia em Conceição do Jacuípe; uma delas tem o corpo queimado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher, identificada como Daiana Conceição Ferreira dos Santos, suspeita de jogar álcool na própria companheira, compareceu, nesta quinta-feira (13), para prestar depoimento sobre o caso na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, a 96 km de Serrinha.

A suspeita fez com que a vítima ateasse fogo em seu próprio corpo. A situação aconteceu no último domingo (9/1), após uma discussão com a companheira, de prenome Natália. Após o depoimento, Daiana, acompanhada por dois advogados, foi ouvida e liberada após o depoimento, já que não havia mandado de prisão emitido contra ela.

O caso - De acordo com publicação do site da região, Fala Genefax, Daiana pegou uma garrafa de álcool e despejou no corpo da companheira e, enquanto riscava o fósforo, foi contida pela mãe de Natália, a fim de que o ato não se consumasse.

Porém, mesmo assim, a suspeita teria conseguido arremessar um isqueiro para a companheira e orientado Natália, que estava sob efeito de medicamentos ingeridos, de forma forçada por Daiana, a colocar fogo no próprio corpo.

A vítima teria obedecido à ordem e acabou sofrendo graves queimaduras, sendo socorrida para um hospital. O estado de saúde dela não foi revelado.

Casamento - A união entre Daiana e Natália, segundo o Fala Genefax, é o primeiro casamento gay oficializado em Conceição do Jacuípe e a cerimônia teria acontecido, recentemente, sob muita polêmica e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário