23 de jan. de 2022

Criminoso que agia em Euclides da Cunha, Quijingue e Tucano morre em confronto com a PM em Sergipe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

No último sábado, 22, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) da Polícia Militar apreenderam várias armas de fogo em uma residência no Centro de Carira, cidade localizada no Agreste de Sergipe. As equipes cumpriam mandatos de prisão expedidos pela Justiça da Bahia e foram recebidas a tiros.

Logo no início da manhã, as equipes do Ciopac empreenderam diligências para dar cumprimento a vários mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia, contra um foragido que estava em uma casa, no Centro de Carira/SE.

Ao chegar no local indicado, os policiais se identificaram no portão de entrada e não foram atendidos. Em ato contínuo, eles entraram no imóvel. O suspeito, ao visualizar as equipes, efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Diante da injusta agressão, houve o revide e ele foi atingido, sendo encaminhado rapidamente para o hospital do município, mas não resistiu.

No imóvel, os policiais apreenderam um revólver Rossi calibre .38, nove munições intactas e duas deflagradas, uma balaclava de cor preta, dois coldres de revólveres e mais três armas de fogo encontradas embaixo da cama do suspeito.

De acordo com informações colhidas pelo PCS, "Dedé do Jorro", como era conhecido o suspeito, tinha envolvimento em vários homicídios, latrocínios e roubos nas cidades de Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Paripiranga, Quijingue e Tucano.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia de Carira/SE, para adoção de procedimentos cabíveis.

Um comentário: