18 de jan. de 2022

Servidor que usou carro para ir à motel é comprometido e ocupa cargo há um ano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Prefeitura de São José do Jacuípe, a 150 km de Serrinha, confirmou a exoneração do servidor flagrado saindo de um motel utilizando um veículo da gestão municipal. De acordo com o Diário Oficial da última segunda-feira (17) - quando o caso ganhou repercussão -, o funcionário foi identificado como Anderson de Santana Rios, que ocupava o cargo de assessor técnico III.

As redes sociais apontam: o ex-servidor público é comprometido e, durante a eleição de 2020, fez campanha para o atual prefeito de São José do Jacuípe, Peris Cunha (PP). Sete dias após o progressista assumir o mandato, em janeiro de 2021, Anderson foi nomeado assessor técnico. "Assim como o prefeito, os funcionários tem o compromisso firmado com a população e deve honrá-lo, prestando serviços de qualidade e respeitando os cidadãos do município ", afirmou Peris ao comentar a situação.

O flagrante aconteceu na última sexta-feira (14), em um motel do município de Jacobina. Nas imagens, é possível ver, com clareza, que o veículo modelo Ford Ka, de cor branca, que sai do Intense Motel, ostenta a logo da Prefeitura. Como os vidros estão escurecidos, não dá para precisar quantas pessoas estão dentro do carro. Conforme a gravação, o veículo específico era da Secretaria da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário