15 de mai. de 2020

Alex Piatã ironiza saída de Teich de ministério: “sugiro remanejar Regina Duarte para a Saúde”

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, Alex da Piatã (PSD), publicou em seu Twitter uma ironia ao fazer um breve comentário sobre o pedido de demissão de Nelson Teich do ministério da Saúde. O médico não resistiu as pressões política do presidente Jair Bolsonaro na pasta, em detrimento ao estudo científico diante da crise da pandemia do novo coronavírus, e pediu para sair nesta sexta-feira (18). Para o pessedista, a pessoa qualificada para ocupar a vaga é a atriz Regina Duarte.

“Pediu demissão o ministro da Saúde que nunca assumiu, ou seja, permanece tudo como antes com a demissão de Mandeta. Se é para encontrar alguém para fingir ser Ministro sugiro remanejar Regina Duarte para a Saúde e aí o JB terá uma verdadeira artista assumindo como ele quer”, ironizou.

Apesar da situação, Alex vê com muita preocupação os rumos que o Brasil tem tomado diante, na condição do presidente, diante da situação que impacta a vida de todos os brasileiros e tem mudado a rotina das cidades e dos Estados. “Que Deus abençoe o povo brasileiro diante de tantas irresponsabilidades criminosas de um chefe de estado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário