24 de mai. de 2020

Polícia registra dois homicídios neste domingo (24) em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Homem foi encontrado com perfurações de faca
A Polícia Civil registrou dois homicídios na cidade de Serrinha, neste domingo (24). Em um dos casos, um homem foi encontrado com perfurações de faca às margens do açude do Gravata, por volta das 7h. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, nenhum morador da região reconheceu o corpo.

O corpo foi encontrado sem nenhuma documentação e até às 18h45 ainda não havia sido identificado. Segundo a polícia, a única informação até o momento é que trata-se de um homem trajando camiseta estampada e bermuda jeans, e que o corpo estava enrolado em uma lona preta. A Polícia Militar fez buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados e não há informações preliminares sobre como o crime aconteceu.

Peu ficou conhecido por ostentar arma de fogo em vídeo
Em outro caso, um ex-detento foi morto a tiros dentro de um bar, na fazenda Alto do Coqueiro, por volta das 15h20. Conforme apurado pela reportagem do PCS, homens armados invadiram o bar onde Ivonildo de Jesus Almeida, de 29 anos, estava e dispararam diversas vezes contra ele. O ex-detento não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A vítima tinha passagens policiais por roubo e por ilegal de arma de fogo. No fim do ano passado, Peu, como era conhecido o ex-detento, gravou um vídeo selfie ostentando uma arma de fogo e proferindo ameaças. No dia 2 de março deste ano ele foi preso na cidade de Quijingue em cumprimento a um mandado de prisão por roubo.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito pela execução tinha sido preso. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Corpo encontrado sem identificação às margens do açude do Gravata estava enrolado em uma lona preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário