25 de mai. de 2020

Sobe para 29 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mais sete casos do novo coronavírus foram registrados nesta segunda-feira (25) em Serrinha. De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, agora o município contabiliza 29 casos de Covid-19, com cinco curas clínicas e 49 casos em investigação.

Ao todo, 983 exames já foram realizados no município, sendo 747 testes rápidos e 236 análises pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA).

Os novos casos são seis homens e uma mulher com idades entre 37 e 92 anos. De acordo com a prefeitura, seis pacientes estão em isolamento domiciliar.

Um idoso de 92 anos precisou ser internado no Hospital Municipal de Serrinha. A prefeitura não informou se ele possuí outras doenças associadas.

Ao menos 12 bairros e quatro povoados de Serrinha já registram casos do novo coronavírus. Centro, Cidade Nova, Cruzeiro e Vaquejada são os bairros com maior número de pessoas contaminadas com o coronavírus.

- Centro: 4
- Vaquejada: 4
- Cruzeiro: 4
- Cidade Nova: 4
- Vila de Fátima: 2
- Novo horizonte: 1
- Colina das Mangueiras: 1
- Bomba: 1
- Abóboras: 1
- Oséas: 1
- Ginásio: 1
- CSU: 1
- Povoado Veludo: 1
- Retiro: 1
- Alto da Isabel: 1
- Lagoa do Mato: 1

Um comentário:

  1. Quero sugerir ao sr. prefeito que publique um decreto sobre o toque de recolher. Além da fiscalização dos comercios, e da vigilância sanitaria nas ruas.

    ResponderExcluir