5 de mai. de 2020

Com isolamento social, porco-espinho passeia tranquilamente pelas ruas de Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um porco-espinho foi avistado passeando pelas ruas de Jacobina. O momento raro, registrado em um vídeo que repercute nas redes sociais, aconteceu graças ao período de isolamento social, já que com as medidas preventivas, não têm sido raras as imagens de animais silvestres que têm se sentido à vontade em circular por espaços urbanos.

Segundo informações publicadas no blog Bahia Acontece e reproduzidas pelo Jornal da Chapada, as imagens do bicho foram registradas por um motociclista não identificado que estava passando na via. Não se tem informação de quando as imagens foram feitas, mas pressupõe-se que foram gravadas no final de semana passado.

No vídeo, o condutor da motocicleta diz que vai acompanhar o animal para garantir a segurança. “Vou acompanhar ele pra ele ficar de boa, para ninguém maltratar”, diz o motociclista. De acordo com o blog, outros bichos silvestres como tartarugas, iguanas, teiús, jiboias, saruês, garças e até jacarés estão sendo vistos em regiões urbanas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário