14 de mai. de 2020

Alagoinhas registra as duas primeiras mortes de pacientes com Covid-19, diz prefeitura

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A cidade de Alagoinhas, que fica a 119 km de Serrinha, registrou as duas primeiras mortes de pacientes infectados pela Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14), pela prefeitura do município.

Segundo informações da prefeitura, um dos pacientes era uma idosa de 102 anos, que estava internada no Hospital Dantas Bião, com síndrome respiratória grave. A paciente morreu no domingo (10), mas o resultado positivo para Covid-19 saiu na quarta-feira (13)

Conforme o órgão, ela morava em um abrigo para idosos, com outros 16 ocupantes. A Vigilância Epidemiológica de Alagoinhas testou todos os outros moradores do local e aguarda o resultado das amostras.

Ainda de acordo com a prefeitura, o segundo de caso de morte por Covid-19 em Alagoinhas foi de um idoso de 82 anos. Ele também estava internado no Hospital Dantas Bião e aguardava uma transferência para uma unidade médica de Salvador.

Entretanto, segundo o órgão, o quadro respiratório do paciente se agravou e ele morreu na noite de quarta. A prefeitura informou que Alagoinhas tem registrados 11 casos positivos de coronavírus e aguarda 16 resultados de exames

Nenhum comentário:

Postar um comentário