Redação Portal Clériston Silva PCS
Três homens foram presos neste sábado (3) em uma feira livre vendendo chuchu e maconha na cidade de Jaguaquara, localizado a 295 km de Serrinha. Segundo informações da Delegacia Territorial (DT) do município, foi através de uma denúncia anônima que os policiais conseguiram prender Roberto Silveira dos Santos, 52 anos e seu irmão Geraldo Silveira dos Santos, 46 anos.
Com Roberto e Geraldo foi encontrado 5 papelotes de maconha. Após a prisão, a dupla revelou o nome do comparsa. Domingos Lopes de Araújo, 40 anos, foi encontrado na zona rural da cidade, próximo ao povoado de Riachão dos Caboclos, tomando conta de uma plantação.
No local foi encontrado 52 pés da droga. Além da maconha, a polícia apreendeu um celular, um carregador e cerca de R$140 reais em dinheiro.
Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O trio se encontra na carceragem da DT à disposição da Justiça.
Dinheiro, pés de maconha e celular apreendidos pela polícia
Foto: Marcos Frahm
4 de mar. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário