Redação Portal Clériston Silva PCS
A polícia começou a investigar, nesta quinta-feira (15), um latrocínio ocorrido na tarde de quarta-feira (14), no município de Queimadas, a 106 quilômetros de Serrinha. O caseiro da fazenda “Acauã”, localizada a 20 quilômetros da sede do município, foi morto com um tiro nas costas dentro da propriedade.
Os primeiros levantamentos da Polícia Militar revelam que os assaltantes invadiram a fazenda em duas motos e mataram Joildo de Andrade Silva, 32 anos, que teria tentado fugir dos assaltantes pulando uma cerca. Depois de matar a vítima, os criminosos invadiram a casa e levaram dinheiro e objetos de funcionários da fazenda.
Joildo foi encontrado pelos colegas com vida e levado para a emergência do Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros socorros.
A polícia e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local em busca de pistas que possam levar aos assaltantes. Ainda não há suspeitos para o crime.
Os proprietários da fazenda, que tiveram os nomes preservados pela polícia, serão intimados a prestar depoimento. O corpo do caseiro foi sepultado nesta quinta (15) no cemitério do povoado de Ponto Novo, em Queimadas.
16 de mar. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário