Redação Portal Clériston Silva PCS
Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (4) no bairro do Mutirão II, em Capim Grosso, a 139 km de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado a pedradas. Ainda de acordo com a polícia, Marivaldo Carneiro da Cruz, 31 anos, mais conhecido como “baio”, teria sido agredido como um porrete e depois morto com várias pedradas na cabeça.
O crime aconteceu por volta de 00h15m. Três suspeitos do crime, entre eles uma mulher, já estão presos. Francisco Carneiro dos Santos, 21 anos, vulgo “Assaltante”, Gilma Cristina Porto de Lima, idade não informada, e Edson Alves dos Santos, 28 anos, o "Dedé, foram detidos pelo Serviço de Investigação (SI) por volta das 10h deste domingo (4).
Os acusados negaram participação no crime, mas para a polícia, Marivaldo da Cruz foi vítima de uma emboscada. “Eles usaram a mulher como isca para chamar a vítima que estava dentro de casa e quando saiu foi surpreendido com uma cacetada”, disse um investigador que pediu anonimato.
Pelas primeiras informações levantadas pelo SI, o homicídio aconteceu após um desentendimento entre a vítima e os acusados por causa de drogas. “Segundo o que já foi apurado, todos eles são usuários, inclusive a vítima”, reforçou o policial.
Francisco Carneiro e Edson dos Santos foram presos suspeitos de envolvimento no crime
Foto: FR Notícias
4 de mar. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário