27 de mar. de 2012

Sem água, maior colégio de Barrocas suspende aulas

Redação Portal Clériston Silva PCS

O descaso da Embasa na região de Serrinha parece não ter fim. Nesta segunda-feira (26), uma escola da rede estadual de ensino do município de Barrocas teve que suspender as aulas devido à falta de água nas torneiras. A informação foi divulgada na manhã de segunda pelo blog Jornal a Nossa Voz.

Segundo o blog, desde a semana passada a direção da escola Plínio Carneiro da Silva comunicou a irregularidade à Embasa, mas até o momento, o problema não foi resolvido. Cerca de 600 alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno estão sendo prejudicados com o desabastecimento.

Ainda de acordo com o Nossa Voz, a escola que tem um reservatório com capacidade para 22 mil litros fica a apenas 200 metros da central de abastecimento localizada no bairro Alto do Ipê.

O comerciante Gelson da Farinha protestou e disse: “Não entendo como um colégio do estado chega a uma situação dessas. Deixar faltar água é algo inaceitável”. A equipe do PCS tentou, mas não conseguiu falar com a direção da empresa.

Um comentário:

  1. Galera uma alerta pra toodos vamos fazer alguma coisa, acabei de chegar em casa
    e estou triste com o descaso dos hospitais de Serrinha, por favor quem for responsavel pela escala de medicos e diretores;
    fiscalização! Atênção o que esta acontecendo?
    Uma criança com quase 40 graus de febre, vomitando
    O hospital antigo SEMES sem medico, nem o portão foi aberto!
    O ABC a mesma coisa sem medico
    O Santana... dr: Amilton Safira que até pra conversar esta complicado, foi um ótimo medico mas hoje ja não aguenta exercer sua profissão, ele pediu a um rapaz comprar um medicamento pra esposa que estava gravida sendo que... assim que tomasse iria perder o bebê, você vai confiar?
    gente quem tem filho ou alguém doente que seja proximo...
    fica louco na hora, o único hospital é o Municipal agora? pra alguns pode ser muito longe, e o transporte?
    por favor secretária de saúde prefeito, vamos tomar uma providência URGENTE, um dia algum de vocês possa precisar de emergência e nem seu plano lhe salvar por negligência
    Quem for a favor de respeito com nós mesmos, compartilhe, converse vamos conseguir algo
    Agradeço desde já a todos
    Ajude-nos verador Sandro Magalhães, sei que é uma pessoa do bem.
    Agradeço ao Cleriston para fazer a publicação.

    ResponderExcluir