31 de mar. de 2012

Edmundo da Santa solicita ao deputado Cacá Leão audiência com governador para solucionar problema da seca em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

O problema da seca que o município de Serrinha vem enfrentado foi um dos assuntos que esteve em pauta no gabinete do deputado Cacá Leão na última quarta-feira (28).

O vereador Edmundo Pio de Araújo, o Edmundo da Santa (PP), solicitou ao deputado Cacá Leão uma audiência com o governador Jaques Wagner a fim de que o mesmo providencie medidas que solucionem a situação em 16 comunidades rurais.

A estiagem tem causado estragos na sede e zona rural do município. “Há cerca de três meses os moradores têm sofrido com a falta de água no município, sendo que o governador investiu milhões na cidade e o problema não foi solucionado”, disse o vereador.

O deputado Cacá Leão confirmou que vai pedir uma audiência com o Governador Wagner para que juntos encontrem alguma medida que possa melhorar a qualidade de vida da população serrinhense.

Além de apresentar as demandas da seca, Edmundo solicitou emenda parlamentar para o calcamento das ruas Péricles Nogueira e Airton Sena no bairro da Santa e a rede de abastecimento de água das localidades de Tamburi, Barra Grande, Viração, Muribeca, Casa Nova e Lagoa do Curralinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário