6 de jun. de 2010

Homem morre ao cair de moto na cidade de Barrocas

Um homem morreu, na noite deste sábado (5), depois de cair com sua moto na Avenida São João Batista, na cidade de Barrocas a 18 km de Serrinha. As informações são da 3ª CIPM de Araci e DPM de Barrocas.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Ivonilson Mota dos Santos, 18 anos, caiu da motocicleta depois de bater com o veículo em um cordão de isolamento instalado no centro da cidade. “A Prefeitura Municipal interditou algumas ruas do centro da cidade com cordas de fibra de sisal para os preparativos da festa de São João, porém nenhum objeto de sinalização foi utilizado. Na hora do acidente as ruas estavam escuras por causa de um problema na rede de energia elétrica. Provavelmente a vítima não viu a corda e acabou caindo”, relatou um policial que estava no local.

Ivonilson que estava sem capacete, foi arremessado a uma distância de aproximadamente 40 metros do local onde aconteceu o acidente. Com a queda, ele bateu a cabeça no chão e teve morte instantânea.

O corpo foi removido para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

O registro foi feito na DPC da cidade que vai investigar as causas do acidente.

Outro acidente -

No final da tarde de sábado, por volta das 17h00m, um acidente envolvendo uma motocicleta BIZ - JOH 1301 e um VERANEIO - JMA 0103, deixou três pessoas gravemente feridas entre elas um bebê de quatro meses.

O acidente aconteceu em uma localidade conhecida como “Milho Verde”, zona rural de Barrocas.

Denílson dos Santos da Silva, 23 anos e Fabiana Sampaio, idade não revelada, ficaram feridos depois que a moto em que estavam bateu de frente com o veraneio conduzido por José Roberto Queiroz, conhecido como “Zezito”. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Por causa do impacto os ocupantes da moto foram arremessados contra uma cerca de arame.

O bebê D. S. S. foi levado para o pronto socorro do Hospital Municipal com ferimentos leves. Denílson e Fabiana foram transferidos para o Hospital Geral do Estado – HGE.

A Polícia Militar esteve no local para fazer a ocorrência.

Foto: Jornal a Nossa Voz

2 comentários:

  1. Barrocas esta se tornando uma cidade muito violenta. ainda tem muito o q melhorar.

    ResponderExcluir
  2. a familia deste jovem que teve sua vida ceifada por falta de uma sinalização que é de responsabilidade da prefeitura que interditou a rua com corda sem uma sinalização adequada.procurem a justiça.

    ResponderExcluir