
O caminhão teria invadido a contramão e caído de uma ribanceira de mais de 20 metros de altura. Os estudantes arrecadavam cestas báscias para uma gincana em Laje e retornavam para São Miguel das Matas.
Os jovens eram alunos do 1º e 3º ano e da 7ª série do Colégio Estadual Aldemiro Vilas Boas. Segundo o diretor Geovane Pereira, os jovens não tinham autorização para viajar e não estavam acompanhados de nenhum professor. 'Todos estão chocados com o ocorrido. Nós não temos controle do que os alunos fazem do lado de fora da escola', disse.
Dezessete corpos estão no IML de Santo Antônio de Jesus e aguardam a chegada dos familiares. Não há previsão para a realização do enterro das vítimas. Os feridos foram encaminhados ao hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. O motorista da carreta fugiu.
Veja outras imagens do acidente







Confira a lista parcial de mortos:
Admilson Aparecido Caridade de Jesus, 17 anos, Ana Dalva de Jesus Nunes, 25, Davi Moura Figueiredo, 16, Érica Sales da Silva, 18, Ézio Muriel de Jesus Silva, 15, José Carlos Santos da Cruz, 16, Micael Santos Cruz, 14, Naiara Souza Camargo dos Santos, 17, Samuel Flores da Silva, 19, e Silas Figueiredo Silva, 17.
Moro na cidade de Laje e mais uma vez fico muito triste com o que aconteceu. Ano passado um outro acidente vitimou 5 pessoas do povoado de Riacho da Lama abalando toda cidade.
ResponderExcluirUma hora antes do acidente os jovens tiveram no comércio local e se mostraram bem satisfeito com a ajuda recebida na cidade.Infelismente aconteceu esse fato lamentável.
Que Deus conforte os familiares, dando-les forças para continuar.
Ramilly Coelho.