15 de jun. de 2010

Três assaltantes morrem em tiroteio em Cansanção

Três assaltantes morreram em tiroteio com a polícia civil após assaltarem um homem na cidade de Cansanção a 133 km de Serrinha. Os bandidos, fortemente armados, invadiram o sítio do produtor rural, Lucas Almeida de Andrade, 18 anos, e levaram o carro da vítima.

Segundo o delegado Carlos Botelho, titular da delegacia local, os assaltantes ordenaram que Lucas deitasse no chão e amarraram as mãos dele em uma árvore.

Após o assalto, os assaltantes fugiram em direção ao povoado de Cacimbas, distante 10 km da sede do município. Os policiais fizeram uma barreira na estrada para interceptar os bandidos.

Ao avistar uma viatura da PC, os homens desceram do veículo atirando. Ivo Monteiro da Silva, 61 anos, José Lima dos Santos, 33 anos e Edimar de Jesus Silva, 21 anos, morreram no confronto, nenhum policial ficou ferido.

Carlos Botelho informou ainda que os três assaltantes moravam na zona rural de Cansanção e eram integrantes de uma quadrilha acusada de realizar diversos assaltos na região.

A polícia apreendeu um revólver calibre 32, com três projéteis intactos e três deflagrados e três carabinas calibre 12 de fabricação caseira, armas utilizadas pelos marginais.

Veja outras imagens

Um dos assaltantes ainda foi levado para o hospital da cidade mais chegou sem vida, os outros dois morreram no local do tiroteio Os homens tentaram fugir atirando nos policiais Os três eram integrantes de uma quadrilha acusada de realizar diversos assaltos na regiãoA polícia apreendeu um revólver calibre 32 e três carabinas calibre 12

Foto: Portal Cansanção

Nenhum comentário:

Postar um comentário