21 de jun. de 2010

Vergonha: prefeitura de Lamarão tapa buracos da BA-400 com barro

Em resposta às muitas críticas e reclamações veiculadas através da imprensa, a Prefeitura da cidade de Lamarão a 20 km de Serrinha, realizou no mês passado uma operação tapa buracos na BA-400 principal via de acesso à BR-116.

Realizada as pressas, a operação foi feita com barro colocado nos buracos mostrados na reportagem.

Quem passa pela rodovia fica espantado. “É uma vergonha! Colocar barro na pista e dizer que isso é uma solução parece piada”, desabafou um motorista que não quis se identificar, acrescentando que o dinheiro público está sendo jogado no lixo.

Com as chuvas que vem caindo na região, a população pôde comprovar a ineficácia do serviço realizado pela prefeitura, e agora além de dirigir com buracos gigantescos os motoristas tem que enfrentar a lama que fica acumulada na pista.

Estamos em pleno século XXI e não na Idade da Pedra para colocar barro em estrada de grande movimento. Por favor, prefeito, não vá dizer que em obras do governo estadual ou obras do DNIT o município não pode trabalhar. Pode e deve. Nós, moradores de Lamarão, pagamos IPTU e, nestes dez anos, só recebemos desprezo.

Este texto foi enviado por um leitor do blog. Quer participar também e enviar sua notícia para o repórter cidadão? cleristonsilva.radio@ig.com.br

Veja outras imagens

Cerca de 12 mil pessoas utilizam a rodovia como principal via de acesso Há mais de 10 anos que a população sofre com os buracos na estrada A operação tapa-buraco, autorizada pela prefeitura, foi feita com barro

2 comentários:

  1. meu deus ate quando os verdadeiros inocentes vai ficar presos por um assacinato que naõ cometeram reinaldo muty jorzicelio jorge i thiago leaõ.áte quando meu deus cade a justiça do nosso brasil?

    ResponderExcluir
  2. parabéns prefeito dival continue assim o pt sempre faz a diferença.

    ResponderExcluir