21 de jun de 2010

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-324 entre as vítimas está uma idosa de Santa luz

Quatro pessoas morreram nesta segunda-feira, 21, por volta de 6h20, na BR-324, km 527, sentido Feira de Santana-Salvador, depois que a caçamba JNW 8037, placa de Feira, atingiu em alta velocidade carros que estavam parados ou andando lentamente na pista por conta do nevoeiro que já havia provocado outro acidente alguns quilômetros adiante.

Três dos mortos estavam no carro atingido pela caçamba, que foi sendo arrastado e esmagado contra o caminhão baú. Dentro do Corsa sedan, de placa JQR-5320, que ficou todo retorcido e irreconhecível, morreu o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Feira de Santana, José Ailton de Melo, 37 anos, a companheira dele, Maria Rosilene Silva Alves Almeida, 29 anos e um outro homem ainda não identificado.

Ainda não se sabe quem dirigia a caçamba que provocou a tragédia. O motorista fugiu. Ao todo, nove carros foram atingidos e 11 feridos foram levados para o hospital Clériston Andrade. No hospital, morreu Maria de Lourdes Oliveira Santos, 70 anos.

Os nomes dos feridos:

1. José Amaral Oliveira, 49 anos (Ourolândia)
2. José Wagner Souza da Silva, 32 anos (Tanquinho)
3. Leoni Souza da Silva, 27 anos (Tanquinho)
4. Maria de Lurdes Silva, 78 anos (Santa Luz)
5. Manuel Marques Lima, 41 anos (Feira de Santana)
6. Antônio Francisco Alves, 74 anos (Feira de Santana)
7. Daiana Matos de Oliveira, 23 anos (Conceição do Jacuípe)
8. Ádila Maria da Silva, 19 anos (Conceição do Jacuípe)
9. Cândido Celes de Oliveira, 52 anos (Conceição do Jacuípe)
10. Ricardo Bruno dos Santos, 17 anos (Conceição do Jacuípe)
11. Sérgio Luz de Almeida, 48 anos (Pojuca)

A batida foi tão forte que três veículos foram jogados para o lado contrário da BR-324, que ficou interditada por algum tempo. Para a retirada dos corpos foi preciso cortar as ferragens.

Veja outras imagens

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira no Km 529 da BR 324O engavetamento envolveu nove veículosEntre as vítimas fatais estão uma idosa de Santa luz e o chefe de gabinete do presidente da câmara de Feira, José Ailton de Melo e sua esposa, Maria RosileneO motivo do acidente teria sido a imprudência do motorista de um caminhão que estava em alta velocidade Além dos mortos onze pessoas ficaram feridas Os carros estavam parados na pista por conta do nevoeiro

Foto: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário