29 de jun de 2010

Dois acidentes e três mortos em Capim Grosso

Um acidente entre uma carreta, de placa KIZ 0480 - PE, e uma moto Honda CG 125, JMK 5362 – BA, deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira, 28, na cidade de Capim Grosso a 125 km de Serrinha. A colisão ocorreu por volta das 13h45m na rodovia que liga as cidades de Capim Grosso e Senhor do Bonfim.

De acordo com informações o caminhão que estava a 80 km/h bateu de frente com a motocicleta. Andréia Bispo de Matos, 27 anos e Jailson Lopes do Santos, 26 anos, morreram no local.

A polícia rodoviária que estava no local para fazer a ocorrência informou que o casal retornava da feira livre da cidade para uma localidade da zona rural onde moravam. O motorista do caminhão, que é utilizado por uma cervejaria, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vitimas.

Os corpos foram levados para o IML de Jacobina.

Outro acidente -

Por volta das 18h00m um mototaxista morreu depois de bater com a moto em uma bicicleta no Bairro Água Nova.

Conforme informações da polícia local, o condutor da moto, Carlos Antonio Carneiro, 44 anos, atropelou o ciclista, perdeu a direção e caiu. Ele morreu na hora.

O ciclista, José Roberto Correia de Jesus, 21 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS). Com ferimentos no rosto e na perna direita ele foi medicado e continua em observação.

Texto: Clériston Silva - Foto: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário