11 de jun de 2010

Serrinha: homem encontrado morto em quarto de hotel

O pintor José Raimundo Sales Goés, 42 anos, conhecido como “Delson pintor”, residente no Bairro Novo Horizonte em Serrinha, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11) por volta das 10h00m em um quarto do primeiro andar do hotel Thiane, localizado em frente ao terminal rodoviário.

Delson estava deitado no chão com um lençol no pescoço amarrado na cabeceira da cama. Ao lado do corpo a polícia encontrou também uma garrafa com uma substância preta, provavelmente chumbinho, veneno utilizado para matar rato.

Funcionários do hotel contaram para a equipe de jornalismo da Continental que a vítima chegou ao estabelecimento na manhã da última quarta-feira (9) sozinho e com uma mala de viagem.

O corpo só foi encontrado depois que acabou o tempo de locação do quarto. Os funcionários bateram na porta e como não tiveram respostas, avisaram ao gerente que acionou a polícia logo em seguida.

A polícia suspeita, a princípio, que ele tenha se enforcado, mas não descartou morte por envenenamento. Exames serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana para apontar a causa da morte.

Delson, que fazia uso de bebida alcoólica, já havia tentado tirar a própria vida por duas vezes.

A cobertura completa segunda-feira 7h na Rádio Continental

Nenhum comentário:

Postar um comentário