24 de jun. de 2010

Idosa de 78 anos morre depois de ser estuprada por um taxista em Jacobina

O taxista Antonio Luiz Silva Souza, conhecido como “batatinha”, está preso no complexo policial da cidade de Jacobina a 190 km de Serrinha, acusado de ter estuprado a aposentada Aldamira Souza Nascimento, 78 anos, no dia 23 de abril deste ano.


Segundo informações, a anciã que fazia uso de bebida alcoólica, estava em um bar localizado no bairro da Matriz, quando o taxista teria se oferecido para deixá-la em casa. Depois de muita insistência, a aposentada acabou aceitando a carona. Segundo ela, no percurso, por volta das 22h30, ao lado da Igreja Matriz da cidade, ele parou o carro e a estuprou.


O caso só foi revelado porque uma filha de Aldamira percebeu que havia manchas de sangue em um vestido da vítima. Ao ser questionada ela decidiu falar o que aconteceu. Dias depois a aposentada foi internada com suspeita de infecção virginal no Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG) em Jacobina.

Na noite desta quarta-feira, 23/06, os médicos anunciaram a sua morte. “A infecção vaginal se alastrou pelo organismo, desenvolvendo um quadro de anemia e perda de sangue”, informaram os médicos.

O corpo de Aldamira será sepultado hoje no cemitério da cidade.

Texto: Clériston Silva - Foto: Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário