24 de jun. de 2010

Homem é assassinado no dia do aniversário em Conceição do Coité

O que era para ser a comemoração de um aniversário acabou em tragédia para a família do jovem Jhonata João Oliveira da Silva, conhecido como “paulista”. Ele completou 19 anos nesta quarta-feira (23), quando foi atingido com cinco tiros enquanto falava ao celular com a namorada.

Por volta das 20h30m, dois homens pararam uma moto na frente da residência da vítima, localizada na Rua Carlos Gomes Nº 414, entraram pela porta da frente com duas pistolas 380 em mãos e efetuaram os disparos contra paulista. Eles fugiram logo em seguida.

Os assassinos usavam capacetes e não foram identificados pelos vizinhos que presenciaram o crime. Policiais realizaram bloqueios, mas não conseguiram capturar a dupla.

Segundo informações repassadas por familiares aos policiais que estavam no local, Jhonata seria ex-presidiário. “A mãe disse que ele ficou preso por dois a três meses, mas não informou o motivo da prisão”, afirmou um soldado.

A polícia investiga se o caso se trata de alguma vingança.

Veja outras imagens

Jhonata Oliveira da Silva estava comemorando o aniversário de 19 anos na noite de quarta-feira, quando foi assassinado dentro de casaDois homens que chegaram em uma moto, invadiram a casa efetuando os disparos

Texto: Clériston Silva - Foto: Calila Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário