19 de jun. de 2010

Acidente na BR 116 mata supervisor da Honda

O choque frontal entre uma caminhonete modelo, S-10 cor preta, placa JSU 6497 - BA e um ônibus da empresa TCB de placa GPN 7838 - MG resultou na morte instantânea de Marcílio Carneiro Medeiros, motorista da S-10.

A tragédia ocorreu na noite desta sexta-feira (18) na BR-116, nas proximidades do Intrudi, Serrinha. A polícia acredita que Marcilio dirigia embriagado e em alta velocidade, pois no interior do veículo foram encontradas varias garrafas de licor.

No momento do acidente o transito fluía normalmente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para fazer a ocorrência, a S-10 seguia sentido Feira de Santana - Serrinha e ao chegar no Km-362 o condutor provavelmente perdeu o controle da direção do veículo e bateu na frente do ônibus que vinha no sentido contrário.

Com o forte impacto, Marcilio Carneiro teve a cabeça esfacelada e uma das pernas decepada.

Ainda de acordo com os policiais rodoviários, em conseqüência do choque a S-10 ficou totalmente destruída. “Tudo indica que o acidente foi provocado pela alta velocidade empreendida pelo condutor da S-10”, relatou um dos policiais.

A empresa TCB, proprietária do ônibus, informou que dos 21 passageiros do ônibus apenas o motorista ficou ferido. José Leite Cavalcanti foi levado para o pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Marcilio era supervisor de uma loja representante da Honda Motos em Serrinha.

Foto: Calila Noticia

12 comentários:

  1. neste sabado dia 19/06 em uma convenção estadual realizada na camara de vereadores da cidade de salavdor foi homologada a pré-candidatura do dep.a federal pelo psol o sindicalista e atual diretor do sindimina,BETO DA MINERAÇÃO mesmo cita seus principais objetivos de sua campanha:
    iremos dialogar com as massas principalmente a classe trabalhadora, funcionalismo publico que é sem duvida a categoria mais castigada pelos governos de paulo souto e wagner precisamos combater o crescimento desemfreado porque o governo wagner em nome do cerscimento o mesmo vem desrrespeitando o meio-ambiente sem dialogar com a sociedade.

    secretaria de comunicação: psol serrinha

    ResponderExcluir
  2. ele morava na minha rua rua manoeo novaes ass:Felipe Araujo Batista

    ResponderExcluir
  3. Marcílio estava estava indo pra Serrinha, pois o mesmo estava em Lamarão, sua cidade natal. Lamarão está de luto. O mesmo tinha comprado camisas da festa do colégio e licor para distribuir com os funcionários da loja onde ele era supervisor.YONE LIMA DE LAMARÃO.

    ResponderExcluir
  4. Marcílio que os anjos te receba de braços abertos, pois vc era uma pessoa extraordinariamente maravilhosa.Vá em paz!!!!!

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DE QUEM PARTE DESTE MUNDO DEIXANDO O RASTRO LUMINOSO DE UMA LEMBRANÇA PRECIOSA E UMA SAUDADE ETERNA..LURDINHA LAMARÃO.

    ResponderExcluir
  6. ele era o gerente de onde minha mãe trabalhava
    foi muito triste a morte dele

    ResponderExcluir
  7. vem curti concurso de paredões em quebek dia 24 meste doningo as 1 da tarde valendo 200;00 de premiasão escrisões por 25 mais tres ingressos vip,,,,,,,,fala com fiasouza número 08184795161

    ResponderExcluir
  8. Saudades eterna desse amigo, 18/06 oito anos sem sua presença nobre, onde quero que esteja estará ao lado do pai.

    ResponderExcluir
  9. Saudades eterna desse amigo, 18/06 oito anos sem sua presença nobre, onde quero que esteja estará ao lado do pai.

    ResponderExcluir
  10. Saudades eternas guerreiro, 11 anos cem sua presença 🙏 oramos e pedimos a Deus 🙌🙏 por vc irmão de onde vc estiver que esteja bem.

    ResponderExcluir
  11. Ainda hoje, é estranho ler essa reportagem 12 anos depois.
    Saudades meu amigão!

    ResponderExcluir