5 de abr. de 2010

Violência: sobe para nove o número de homicídios este ano em Serrinha

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste domingo (4) no Bairro do Recreio, município de Serrinha. Por volta de meia noite, policiais militares pertencentes ao 16º Batalhão, foram acionados para socorrer um homem que estava agonizando em um terreno baldio.

Ao chegar no exato local, os PMS constataram que um crime de homicídio teria acontecido, vitimando o agente comunitário José Albino da Cruz, 35 anos. A vítima que morava na Av. Getulio Vargas, Bairro dos 13, morreu com várias pedradas na cabeça o que tornou sua parte do corpo praticamente irreconhecível.

Próximo ao corpo de José, os policiais encontraram uma pedra de meio fio, provavelmente utilizada no crime.

De acordo com as informações policiais o acusado de cometer a prática criminosa contra José Albino não foi identificado.

Apesar de realizar diversas buscas objetivando a captura do suspeito, a polícia não conseguiu nenhuma pista.

Ponto de Araci - Por volta das 17h15m deste sábado (3), um homem foi assassinado na Avenida Manoel Novais, próximo a igreja universal, centro de Serrinha.

O cobrador de uma Van do transporte alternativo, Carlos Henrique Brandão, 43 anos, conhecido como “Nem cobrador ou Nem D água”, que morava no Bairro de Oseías, morreu com oito tiros. O rapaz estava conversando com amigos em frente a uma residência quando os assassinos chegaram atirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário