12 de abr de 2010

Assaltantes morrem durante assalto a ônibus na BR-324

Dois bandidos morreram na tarde desta segunda-feira (12), durante assalto ao ônibus da empresa Santana, que fazia a linha Salvador/Feira de Santana. O fato aconteceu na BR-324, nas proximidades da cidade de Amélia Rodrigues.

Segundo informações do motorista e da cobradora, quatro indivíduos entraram no ônibus em Amélia Rodrigues e pouco tempo depois anunciaram o assalto. Ao ver a ação dos marginais, um passageiro sacou uma arma e começou a atirar nos bandidos. Dois deles morreram na hora, um saiu baleado e o quarto integrante do grupo conseguiu fugir.

Três passageiros também foram baleados na cabeça e encaminhados para o Hospital geral Clériston Andrade. Trata-se de Luziano Santos Silva, 20 anos, Antônio Marcos dos Santos, 51 anos e Maria das Dores Oliveira, 47 anos.

"Foi tudo muito rápido.O primeiro bandido anunciou o assalto, começando o tiroteio dentro do ônibus. Outro me obrigou a abrir a porta e se jogou", disse a cobradora.

Veja outras imagens

Durante a ação dos marginais, um passageiro sacou uma arma e começou a atirar nos bandidosO assalto aconteceu na BR-324, nas proximidades da cidade de Amélia RodriguesUm revólver usado por um dos assaltantes foi encontrado dentro do ônibus

Foto: Aldo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário