10 de abr. de 2010

Operação da polícia desarticula quadrilha em Capim Grosso

Sete armas de fogo - três revólveres calibre 38, duas pistolas 380, uma espingarda e um rifle - uma trouxa de cocaína, uma balança de precisão, quatro veículos e R$ 46 mil em espécie foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (09), com oito traficantes integrantes de uma quadrilha que agia no município de Capim Grosso.

Todos os envolvidos foram presos na “Operação Braqueária”, que cumpriu 15 mandados de prisão e busca e apreensão. A investigação para a captura da quadrilha já estava sendo realizada há três meses e foi realizada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana em conjunto com a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior e o Departamento de Polícia do Interior.

Josué de Castro Bandeira, Israel Bispo da Silva, Jackson Ferreira da Silva, Cristovão Oliveira da Silva, Nilton Cruz Gonzaga, Edson Lisboa, Walter da Cunha e Ednon Oliveira Queiroz Júnior estão custodiados na carceragem da 16ª Coorpin (Jacobina) “em razão da alta periculosidade da quadrilha”, concluiu Narita. Ednon Júnior é filho do presidente da Câmara de Vereadores do município de Capim Grosso.

Fonte: SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário