23 de abr. de 2010

Acidente próximo a Gavião mata duas pessoas

Um grave acidente na noite de quarta-feira (21), por volta das 23h30 na BR 324 entre os municípios de Gavião e Nova Fátima, matou duas pessoas e deixou outras feridas.
Três veículos se envolveram no acidente: uma SCANIA - IJR 1175, Senhor do Bonfim, um ônibus da empresa Pernambucana, NUQ – 7351 e uma motocicleta, placa não identificada.

Adelson Moreira Cunha, 28 anos, condutor da moto e Virgílio Marques da Silva, 53 anos, passageiro do coletivo, morreram no local do acidente.

Segundo as informações, o condutor da moto perdeu o controle do veículo após uma tentativa de ultrapassagem em local proibido, invadiu a contramão batendo de frente com a carreta. “O motorista tentou de todas as formas evitar o impacto, mas não teve jeito”, relatou uma testemunha.

Tentando desviar da moto, a carreta, que estava carregada de açúcar, invadiu a contramão e ficou atravessada na pista. O ônibus que vinha de Salvador para Remanso, se deparou com a carreta atravessada na pista. Para evitar o choque com a carreta, o motorista do ônibus saiu para o acostamento e capotou em seguida. Virgilio que estava na parte da frente do veículo, foi projetado para fora, e acabou morrendo esmagado debaixo do coletivo.

Foto: Calila Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário