26 de abr. de 2010

Cerca de 15 mil pessoas participaram do aniversário da Continental

No último sábado (24) a Rádio Continental AM de Serrinha comemorou o seu sexto aniversário na Praça Luiz Nogueira. As bandas Fantasmão, No Styllo, Nú Sistema, Balachic, Maurício e a Rapaziada, O Fuxico, De Guetto e Asas do Arrocha se revezaram no palco e em um trio elétrico.

A direção da emissora contratou o palco e o trio para dar dinâmica ao evento, sem deixar o público parado. “Enquanto uma atração estava parando outra já começava tocar. Desta forma o povo não ficou parado um só instante.”

Durante seis anos no ar a emissora esteve sempre em primeiro lugar nas pesquisas de audiência junto ao público e, por este motivo, veio a idéia de dar este presente à comunidade, não só de Serrinha, mas de toda a região.

O Diretor presidente Dr. Plínio Carneiro, o gerente financeiro, Manoelito Carneiro, o administrativo, Alex Silva e a comercial, Jaqueline Souza, sabendo que os cachês das bandas eram altos foram em busca de apoio de parceiros como algumas prefeituras da região, a exemplo de: Serrinha, Barrocas e Conceição do Coité, Deputado Heraldo Rocha e outras grandes empresas e autoridades que também deram uma grande colaboração.

Com um público acima de quinze mil pessoas, a festa superou o primeiro aniversário de realizado em 2005, que teve como principal atração, a Banda Menina Faceira.

Foram realizadas diversas reuniões com o comando do 16º Batalhão da Polícia Militar, com a Polícia Civil, Guarda Municipal, 29ª Ciretran, Conselho Tutelar e outros órgãos, para garantir a tranqüilidade das pessoas que foram à Praça Luiz Nogueira.

Veja as imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário