6 de abr. de 2010

Meninas marcam encontro com desconhecido pela internet e desaparecem

Através do site de relacionamentos Orkut, Rafaela Muniz da Costa, 12 anos, e Bruna Souza Coutinho, 14, foram ao encontro de um homem. Elas trocaram mensagens com ele de uma lan house em Cosme de Farias, Salvador, onde moram. Hoje completa uma semana que estão desaparecidas, para desespero dos pais.

Em mais uma tentativa de encontrar Rafaela e Bruna, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescentes (Derca) revistaram ontem uma casa na invasão da Polêmica, em Brotas. Eles receberam a informação de que elas estariam lá pelo Disque Denúncia (3235-0000). Nada encontraram.

Uma jovem contou que elas trocaram de roupa em sua casa e, em seguida, foram ao encontro do homem na praça de alimentação do Shopping Iguatemi. Homem que conheceram no Orkut. Elas mentiram a idade, já que só podem criar perfis no site maiores de 18 anos. Os pais foram ao local apontado, mas não encontraram as jovens.

“A gente estava até planejando a festa de 15 anos dela”, contou em prantos Rosimeire. A aflição é maior ainda porque os perfis no Orkut foram cancelados misteriosamente.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário