20 de abr. de 2010

Policial militar de Euclides da Cunha é preso em flagrante na micareta de feira

Um soldado fora de serviço baleou duas pessoas durante a micareta de Feira de Santana na madrugada deste sábado (17). O policial militar Antonio Pedreira da Cruz neto, 23 anos, que reside em Serrinha, lotado no 5º BPM (Euclides da Cunha) se envolveu em uma briga e disparou no meio da rua, atingindo dois homens.

Joseval Conceição da Silva, 22 anos, ficou ferido no braço e Silvonei Almeida Moreira, 35, levou dois tiros no abdomen e um na mão esquerda. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade. Os dois já foram liberados - Silvonei depois de passar por procedimento cirúrgico.

Em nota oficial, o governo do estado informou que 'todas as medidas legais foram adotadas em relação ao incidente'. O soldado atirou com uma arma que não pertence à corporação, segundo o governo. Autuado em flagrante, ele foi levado à Corregedoria da PM e logo depois encaminhado para o Centro de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, onde ficará à disposição da justiça.

A briga aconteceu por volta das 4h30 da manhã. O motivo do desentendimento, que teria sido entre o soldado e Silvonei, não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário