29 de abr. de 2010

15 homens fazem arrastão e matam duas pessoas em Porto Seguro

Moradores do bairro Ubaldinão, em Porto Seguro, passaram momentos de medo e terror na noite desta quarta-feira (28). Pelo menos 15 homens, fortemente armados, invadiram a comunidade e promoveram um verdadeiro ‘arrastão’.

Eles saquearam as pessoas que andavam pelas ruas e atiraram para todos os lados. Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.
“Foram mais de 100 tiros. Fiquei desesperada, orando dentro de casa e correndo de um lado para o outro, sem saber o que fazer”, contou uma moradora.

As vítimas foram identificadas como Abraão Alves Souza, 18 anos, e Rubinei Peixoto Oliveira, 28 anos. O ferido foi levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães.

Abraão, que era natural de Itabuna, tinha diversas passagens pela polícia. Ele caiu em via pública, ao lado de um barraco de madeira. Rubinei, que era natural de Itagimirim e trabalhava de gari na prefeitura local, não tinha ficha criminal. Ele estava em frente à casa de um amigo, e ainda tentou correr para o quintal, mas acabou sendo morto perto de um muro.

A polícia suspeita que bairro tenha sido invadido por bandidos de outra localidade.

Foto: TvRadar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário