3 de abr de 2010

Motorista morre em acidente entre carreta e carro

Um homem morreu em um acidente ocorrido por volta da meia noite de sexta-feira (02), no km 929,5 da BR 101, no município de Nova Viçosa. A colisão foi entre um carro Fiat Pálio placa GXA - 5442 do Espírito Santo, conduzido por Landes Gomes Alves, 35 anos - que morreu na hora - e uma carreta que transportava madeira eucalipto, com placa de Minas Gerais. O condutor da carreta Júnio César Pereira nada sofreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os indícios mostram que o pálio invadiu a pista contrária quando ia no sentido de Teixeira de Freitas. Já a carreta ia no sentido contrário, de Mucuri. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região e o motorista da carreta à delegacia, prestar depoimento.

2 comentários:

  1. GOSTARIA DA FOTO DOS CORPOS

    ResponderExcluir
  2. SABE, CLERISTON EU NUNKA PENSEI QUE ESSA CIDADE FOSSE ACABAR..... COMO É QUE FIKEI SABENDO QUE O PREFIETO OSNI CARDOSO (PT) ESTÁ QUERENDO FECHAR AS PORTAS DOS HOSPITAL DAI DA CIDADE!!!!! É ESSA A MUDANÇA QUE ELE CHANTAGEOU EM PALANQUE PARA OS ELEITORES QUE COLOCOU ELE LÁ NA PREFEITURA? ALGUEM HÁ DE FALAR PRA ELE QUE O POVO ELEGEU E O POVAO FAZ EMPITIMA PRA TIRAR ELE DAÍ.URGENTE!!!!! DIMINUIU ATE O SALARIO DOS PROFESSORES, E VAI COLOCAR ESE DINHEIRO ONDE MESMO? ACORDA POVAO QUE SERAO VCS A VITIMA.

    ResponderExcluir