15 de abr. de 2010

Acidente com caminhão deixa três mortos na BR-101

Três pessoas morreram em um acidente registrado por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (15) no km 739 da BR-101. Entre as vítimas do desastre, que aconteceu no local conhecido como 'Três Pistas', perto da cidade de Itabela, está uma criança de quatro anos.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão-baú (placa MQM-0487/ES) passou direto na curva e despencou em uma ribanceira de 15 metros. Antes de cair em um riacho.

Morreram o motorista capixaba Nildo Freitas, 51 anos, e uma mulher e o filho dela, identificados até agora como Jeane e Gustavo, que estavam de carona no veículo.

A remoção dos corpos e do veículo, que transportava hortifrutis para supermercados de Ilhéus e Itabuna, no Sul da Bahia, só terminou por volta das 16h40, deixando a rodovia interditada.

A PRF suspeita que o motorista tenha dormido ao volante ou sofrido um mal súbito, pois no asfalto não existem marcas de frenagem. "Meu pai era motorista experiente, com mais de 20 anos de profissão. Deve ter acontecido algum problema mecânico", disse o filho do motorista.

Veja outras imagens

De acordo com as informações o caminhão passou direto na curva e despencou em uma ribanceira de 15 metrosFoi preciso a utilização de dois guinchos para retirar o caminhãoMorreram o motorista Nildo Freitas, 51 anos, uma mulher e o filho dela, identificados como Jeane e Gustavo

Fonte: TVRadar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário