23 de mar. de 2010

Polícia prende 2 suspeitos de atuarem como traficantes em Valente

Uma equipe de policiais do 16.º BPM e agentes da polícia civil da cidade de Valente, a 60 km de Serrinha, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (22), dois homens suspeitos de atuarem como traficantes de drogas na localidade conhecida como “Vila João da Cabana”, área periférica da cidade.

Cerca de 10 policiais participaram da operação. Um dos acusados, Adriano Joaquim dos Santos, 28, que mora em Salvador, estava na cidade a cerca de trinta dias. Eutiquio Marcos de Oliveira, 32 anos, conhecido como “Muche”, seria o líder do tráfico.

De acordo com o delegado, ao chegarem ao local, os dois acusados tentaram se esconder nos fundos da casa. Eles tentaram jogar as drogas pelas janelas, mas foram flagrados pelos policiais. Através de informações passadas pelo Disque-Denúncia, agentes chegaram ao local onde os traficantes estavam escondidos.

Durante a operação, a polícia apreendeu 85 pedras de crack, embalados e prontos para a venda e dois aparelhos celulares. Na casa em que os suspeitos foram detidos, também estava a proprietária do imóvel, Rosana dos Santos “Bicudinha, 20 anos. Ela foi ouvida e está presa no complexo policial de Valente a disposição da Justiça.

Foto: Calila Noticia

Um comentário: