13 de mar. de 2010

Presa quadrilha que arrombou caixa eletrônico do BB de Coité

Seis integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos, que vinha agindo no interior da Bahia e em diversos estados brasileiros, e tem ramificações no exterior, foi desarticulada na madrugada de sexta-feira (12), em Salvador, por uma equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Surpreendidos quando desembarcavam no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, quatro brasileiros e dois filipinos estão custodiados no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Os catarinenses Eduardo Domingos, 33 anos, e Alessandro Neves do Nascimento, 34, o paulista José Valdemar Rodrigues, 59, os filipinos Wenifredo Peteors Bisnar, 54, e seu filho Ralfh Joseph Bisnar, e o sergipano Mário Pingoy Alera, 55, aparecem em várias imagens gravadas pelos circuitos internos de segurança das agências bancárias roubadas.

De acordo com o delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira, titular da DRFR, o bando atacou agências bancárias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Na Bahia os assaltos ocorreram nos municípios de Nazaré, Conceição do Coité, Vera Cruz e também em Salvador, onde uma agência do Banco do Brasil, na Baixa dos Sapateiros, teve caixas eletrônicos violados.

No dia 1º/03 o bando levou R$ 120 mil de um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Conceição do Coité, utilizando um notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário