2 de mar. de 2010

Quatro mortos após assalto a cooperativa em Retirolândia

Quatro criminosos morreram após assaltarem uma agência da Cooperativa de Crédito Rural do Semi-arido da Bahia (Sicoob), em Retirolândia a 45 km de Serrinha, na manhã desta terça-feira, (2).

De acordo com o delegado Gustavo Ameno, titular da delegacia de Coité, os quatro homens trocaram tiros com policiais militares que montaram uma barreira no município de Conceição do Coité.

Os mortos foram identificados como Sidnei Santana da Purificação, 29 anos, que já responde por receptação de carro roubado, Walme Rodrigues Marques Filho, 34 anos, Samuel de Azevedo Meneses, 25 anos, conhecido na prática de assaltos e homicídios e Carlos Rodrigo de Oliveira Gomes, 19 anos, acusado da prática de assaltos e arrombamentos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

O dinheiro roubado, aproximadamente R$ 2.500, foi recuperado. Com eles foi encontrado um Cross Fox - JPW-7576, também roubado, três revólveres calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados, agenda com informações de várias agencias bancarias da região do sisal, pendrive, uma pochete com várias ferramentas e uma lupa.

Veja outras imagens

O CrossFox JPW 7576, roubado, foi utilizado na ação criminosaWalme Rodrigues Marques Filho, 34, tinha passagens pela polícia na capitalSamuel de Azevedo Meneses, 25, respondia por assalto e homicídiosSidnei Santana da Purificação, 29, já respondia por receptação de carro roubadoCarlos Rodrigo de Oliveira Gomes, 19, conhecido pela prática de assaltos e arrombamentos

A cobertura completa no Jornal Serrinha Hoje da Continental 7:00 hs

Foto: Araketu
Colaboração: Aloisio Bahia e Josman Brito

2 comentários:

  1. (kosmy araujo)

    Rapaz empresionante como nosso mudndo esta ,
    mas em felismente e uma das realidades não e , . .

    Cleriston parabens pelas materia , continua sempre assim mostrando o que o e arealidade o que o povão quer ver blza abraços...

    ResponderExcluir