25 de mar. de 2010

Dois bandidos morrem em confronto com a polícia em Eunápolis

Dois bandidos, que vinham sendo procurados pela polícia de Eunápolis por uma série de crimes, como assalto a mão armada, homicídios e tráfico de drogas, morreram em confronto com o pelotão especial da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (24) no bairro Alecrim II, Zona Norte de Eunápolis.

Um dos mortos é Jackson Lima Ferreira, 22 anos, mais conhecidos como 'Jajá'. Josenilson Ferreira Lima, 27 anos, o ‘Fofão’, usava documento falso. Foram apreendidos com a dupla três revólveres calibre 38, com várias cápsulas deflagradas.

O taxista de 53 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a quadrilha ligou para a central, solicitando uma corrida para o bairro Alegria.

"A polícia avistou os dois dentro do carro e pediu para eu parar. Os bandidos apontaram as armas para minha cabeça e falaram se eu parasse me mataria", contou o taxista.

O profissional, que é diabético e hipertenso, começou a passar mal e não conseguiu mais dirigir o automóvel. "Quando parei, eles já desceram atirando nos soldados. Houve troca de tiros", relata o taxista, que precisou ser levado para o Hospital.Na interceptação, houve troca de tiros.

Os dois eram velhos conhecidos da polícia. "Jajá, segundo informações, já praticou mais de dez homicídios na cidade. O Nem matou um menino recentemente no bairro Minas Gerais", contou o PM.

Veja outras imagens

Um dos bandidos já praticou mais de dez homicídios na cidadeForam apreendidos com a dupla três revólveres calibre 38, com várias cápsulas deflagradas

Foto: Mario Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário