30 de mar. de 2010

Polícia prende quadrilha de assaltantes que agiam na BR 116

Parte da quadrilha de assaltantes que atuava em Feira de Santana e região foi desarticula da manhã desta terça-feira (30) pelos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Entre as seis pessoas presas dois eram adolescentes. A quadrilha que atuava no bairro Novo horizonte foi a responsável pelo assalto a ônibus no último sábado (27) quando uma mulher foi baleada e 32 passageiros foram saqueados no ônibus da empresa Águia Branca que fazia linha Arací-Itabuna.

Foram presos: A.J.X, 15 anos, Elvis Lima Nunes, 20 anos, J.R.J. 17 anos, Josias Rocha da Silva, 21 anos, Emerson Augusto de Cristo Santos, 20 anos e Gideon Pereira de Souza, 20 anos.

A polícia investiga a participação do bando em um assalto a um ônibus da empresa Plenna que fazia linha Serrinha - Salvador, no domingo dia 28, na BR 116, trecho de Santa Bárbara. Todos os passageiros e o cobrador foram saqueados.

Segundo informações da polícia o adolescente A.J.X. liderava a quadrilha. Três pistolas e duas escopetas foram apreendidas. A operação policial foi comandada pelo delegado Marcelo Marques Novo.

Foto: Aldo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário