31 de mar de 2010

Pai e filho morrem em batida de Gol e caminhonete na BR-367

Pai e filho morreram na batida entre dois veículos, na manhã desta terça-feira (30), a 8 km de Porto Seguro. O acidente foi registrado por volta das 10h40, no km 31 da BR-367, nas proximidades do Centro de Convenções.

Um Gol cinza, placa KMJ-2797, que seguia em direção ao centro da cidade, e uma caminhonete Toyota Land Cruiser, cor prata (placa MRL-0002/Pinheiros - ES), que trafegava no sentido do município de Eunápolis, colidiram frontalmente. No local é proibido fazer ultrapassagem.

O impacto provocou o capotamento do Gol, onde viajavam as duas vítimas fatais, o motorista José Ferreira Lima Filho, 47 anos, e o pai dele, José Ferreira Lima, 89.

O condutor da caminhonete ainda foi não identificado. A Polícia Rodoviária Federal informou que não o encontrou no Hospital Luiz Eduardo Magalhães e que aguarda a sua apresentação.

Ainda de acordo com a PRF, o boletim de ocorrência está sendo concluído e não se sabe o que teria provocado o acidente. A parte frontal direita da caminhonete ficou bastante avariada.

O Gol ficou completamente destruído e a equipe do Corpo de Bombeiros, segundo o Sargento França, teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. Pai e filho moravam no Projeto Agrovila, zona rural de Porto Seguro.

Veja outras imagens do acidente

Toyota Land Cruiser colidiu frontalmente com o Gol cinza, onde estavam as duas vítimasO Gol ficou completamente destruído e a equipe do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragensJosé Ferreira Lima Filho, 47 anos, e o pai dele, José Ferreira Lima, 89, morreram na hora

Fonte: TV Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário