24 de mar. de 2010

Polícia encontra cabeça da mulher decapitada em Uauá

A polícia civil de Uauá encontrou na manhã desta terça-feira (23) a cabeça de Maria de Fátima Santos Nascimento, 54, que foi decapitada com uma foice pelo filho José Gilmar Santos do Nascimento, 24 anos, no último domingo (21).

Durante uma briga de família, José teria agredido o pai pelas costas e em seguida arrancado a cabeça da mãe com vários golpes.

José fugiu levando consigo e cabeça e a foice. Na tarde desta terça-feira, equipes da policia civil encontraram a cabeça de Maria de Fátima no mato e levaram para a delegacia de Uauá.

Segundo informações do delegado Felipe Neri, equipes da PM e Civil estão em busca do acusado, que foi baleado por dois soldados da Polícia Militar .

Na fuga o assassino abandonou a foice e a cabeça da mãe. Neri acredita que José esteja em um raio de 3 a 4km da casa onde morava, local do crime. "Ele foi visto se banhando em uma barragem da região", disse um agente da polícia civil.

A cabeça de Maria foi encaminhada para a delegacia de Juazeiro e o resultado da perícia, segundo delegado Neri, deverá sair até sexta-feira.

Veja outras imagens

A cabeça estava enrolada em uma camisa, próximo a uma barragemMaria Lúcia foi morta com golpes de foice pelo filho José Gilmar, na fazenda Lagoa do Mari município de UauáA foice estava junto com a cabeça

Foto: J. Maria

Um comentário:

  1. Isso é fim do mundo mesmo, o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa. Ele merece pena de morte pena que no Brasil não tenha

    ResponderExcluir