25 de mar. de 2010

Polícia estoura laboratório de refino de cocaína em Feira

A Polícia Civil de Feira de Santana estourou, no início da tarde desta quarta-feira (24), um laboratório de refino de cocaína no condomínio Downtown Flat, localizado na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha. Quatro pessoas foram presas: Roberley Fagundes Aleixo, 54 anos, Rafael Mascarenhas Aleixo, 25 anos, Gilvando Moreno de Azevedo Júnior, 25 anos e Cléberson Alves Souza, 27 anos.

No bloco A, apartamento 311 do condomínio foi encontrada uma grande quantidade de drogas, cujo valor ainda não foi calculado. A polícia também encontrou ácido fórico, vários vidros de éter, seis balanças de precisão, várias lâminas, 50 munições calibre 9 milímetros e materiais para embalagens das droga.

Segundo o Delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, a policia já estava investigando a quadrilha de classe média alta há aproximadamente três meses.

A operação, sob o comando do delegado Fábio Daniel Lordello, teve a participação de policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da 1ª e 2ª Delegacias e de agentes do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia.

Veja outras imagens

Polícia estima que valor da droga apreendida supere os R$ 100 milPoliciais de várias delegacias participaram da ação que resultou na prisão de 4 acusadosFrascos de éter, matéria-prima utilizada para o refino da cocaína droga produzida no laboratório era comercializada em Feira de Santana e cidades vizinhasNo local foram presos, Rafael Mascarenhas Aleixo, Gilvandro Moreno e Cleberson Alves Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário