13 de mar. de 2010

Polícia de Araci prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Serrinha

Duas pessoas foram detidas em flagrante na cidade de Serrinha, região do sisal, na última quarta-feira (10). As prisões foram efetuadas durante uma operação contra o tráfico de drogas, por uma equipe do serviço de investigação da Polícia Civil de Araci.

Fábio Santos Gomes, “Fabão”, 22 anos e Anderson Marcos Matos Ferreira, 22, conhecido como "Pitio", foram presos sob acusação de trafico e corrupção de menor.

“Há muito tempo estamos investigando o tráfico de drogas no município. Esses dois homens são de fora da cidade, mas já sabíamos que eles vinham de Serrinha para cá por causa do tráfico”, disse um agente da PC.

De acordo com a polícia, foram encontrados no local da prisão 45 papelotes de cocaína e uma balança de precisão digital. Uma menor, J.V. L, 17 anos, que estava na companhia dos acusados foi ouvida e encaminhada ao conselho tutelar daquela cidade.

Fabio e Anderson, autuados em flagrante pelo delegado Getulio Queiroz,já respondem por trafico de drogas e receptação de carga roubada respectivamente.

Foto: calila noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário