4 de mar. de 2010

Serrinha: em menos de 72 horas dois assassinatos

Em menos de 72 horas a polícia registrou mais um assassinato no fim da tarde de ontem na cidade de Serrinha.

O motorista Marcos José dos Santos Carneiro, 33 anos, foi executado com um tiro de pistola por volta das 18:30hs de quarta-feira (03). O crime ocorreu na Avenida Manuel Novais nas proximidades da Igreja Universal, ponto de Araci. Fato comunicado aos policiais do 16º BPM que estiveram no local para tomar as providências.

A vítima que era motorista de uma van do transporte alternativo, estava no ponto aguardando passageiros, quando foi cercado por dois homens em uma motocicleta, demais dados não revelados. Um dos assassinos desceu da moto, se aproximou rapidamente de Marcos e disse: ”tome aqui vagabundo”, em seguida deflagrou um tiro contra a cabeça da vítima, que não teve chance de defesa.

Os criminosos fugiram em alta velocidade.

Varias pessoas chegaram a presenciar o crime devido o lugar ser de grande movimentação e praticado em plena avenida central. "Algumas pessoas tentaram socorre-lo mais ele já estava morto" - disse uma testemunha que pediu para não ser identificado.

Nos três primeiros meses de 2010, quatro pessoas já foram assassinadas em Serrinha.

Segunda- Na noite de segunda-feira, dia 1º, Martins de Jesus Pinto França, 31 anos, “Kinkão”, foi assassinado, a tiros de pistola, no bairro da Estação, local conhecido como “beco da galinha morta”.

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados em uma moto de cor preta efetuaram os disparos contra a vítima, que caiu morto no meio da rua.

Veja outras imagens

Veículo utilizado pela vítima para fazer transporte alternativo Veraneio-CMR 4713Marcos José não teve chance de defesaA vítima que era motorista de uma van do transporte alternativo, estava no ponto aguardando passageiros, quando foi cercado por dois homens

2 comentários:

  1. Foi um tiro nas costas (abaixo da omoplata esquerda). a cabeça estava suja do sangue que escorreu da boca.

    ResponderExcluir
  2. Populacão De Serrinha Esta Comedo Serrinha Ta Um Perigo Ate Quando Vai Continuar Assim , Não Vai Descobir Quem E Esses Motoqueiro Encapuzado Não e Porque Nao Descobre Porque Serrinha Em Peso Sabe Quem Ta Matando So A Policia Nao Descobre Porque ??

    Clériston Silva Porque Nao Cobrar a Policia Civil Mais Investigacao Nesses Caso Pelo Amor De Deus Isso Tem Que Acabar

    ResponderExcluir