16 de mar. de 2010

Rádio CBN Salvador será administrada pela TV Bahia apartir desta quinta 18

Com um coquetel para formadores de opinião, agências de publicidade e dirigentes do Sistema Globo de Rádio, será anunciada nesta quinta-feira, às 18h, mais uma emissora de rádio administrada pela Rede Bahia. É a CBN Salvador (FM 100,7). De acordo com Carlos Magalhães, um dos diretores da Rede Bahia, a CBN Salvador terá três horas diárias (das 9h às 12h) de programação voltada exclusivamente para a Bahia, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a programação local começa às 10h e vai até ao meio-dia.

Além destes horários, durante toda a programação, a CBN Salvador também vai acompanhar e divulgar os principais fatos relacionados à Bahia, com destaques para os acontecimentos registrados em Salvador e região metropolitana. “Nossa programação local será muito diversificada, com entrevistas, reportagens econômicas, culturais, políticas e esportivas, por exemplo”, disse Carlos Magalhães. Além da CBN Salvador, a Rede Bahia controla mais três emissoras no Estado: Bahia FM, Globo FM e FM Sul, em Itabuna.

2 comentários:

  1. eu acho que voces fazem um belo trabalho dando noticia para todo brasil

    ResponderExcluir
  2. olá meu amigo,gostaria que vc comentasse no seu programa sobre o Bairro de Oseias na RUA SANTO ANTONIO.
    Pois pedimos a OSNI CARDOSO que colaborasse colocando uma rede de esgoto aqui,mas ate hoje esperamos sua proposta estamos aqui vivendo dentro do fedor com o esgoto a ceú aberto aqui na rua passando enfrente as nosas casas,e com isso tudo os mosquuitos tomam conta das nossas casas.
    em nome dos moradores peco tambem que o Veriador do bairro SANDRO verifique que o bairro preçisa de bastante saneamento que ele proucure ajudar a população que tanto lhe ajudou.

    ResponderExcluir