12 de mar. de 2010

Menor de 14 anos confessa que matou mulher por R$ 800,000

Um adolescente de apenas 14 anos afirmou que recebeu a quantia de R$ 800 para assassinar a comerciante Jussara dos Santos Bispo, 36 anos, no dia (02/03), no interior de um mercadinho, localizado na Rua Saia Azul, bairro Santa Monica II, Feira de Santana.

O menor foi preso na tarde desta quarta-feira (10/03) pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques.

Na delegacia, em conversa com os repórteres, o garoto disse que foi contratado por um amigo de prenome Fabrício, que segundo ele, Fabrício falou que uma pessoa (ainda desconhecida pelos investigadores) o teria contratado para matar Jussara.

“O cara ofereceu 2 mil reais para Fabrício e disse a ele que a mulher (Jussara) estava devendo um dinheiro (valor não revelado). Fabrício me chamou e disse que ia dividir o dinheiro comigo”.

O menor também contou detalhes do assassinato. “conforme combinamos peguei meu revólver calibre 38 e seguimos em uma moto para o mercadinho, chegando lá, anunciei o assalto. Peguei o dinheiro do caixa, logo em seguida mirei a arma para o rosto dela. Ela se ajoelhou e pediu pelo amor de Deus que não lhe matasse, mas eu não quis saber e dei cinco tiros nela. Depois fugimos para o Vietnã,” contou o jovem.

O menor foi encaminhado para o Centro de Educação Juiz Mello Matos, onde vai permanecer à disposição do juiz Valter Ribeiro, titular da Vara da Infância e do Adolescente.

Um comentário:

  1. vejo quer a policia de feira esta atuando na protecao do povo quando estora um depositode fogos clandestino em feira de santana so quer em serrinha ate o ministerio publico e desafiado quando determina a retirada e a venda de fogos que fica ao lado da casa diosesana e hoje esta funcionando a todo vapor pior de tudo alem de vender os fogos estao sendo estocados nos fundos da casa ou seja foi tranformado em deposito desafiando a nossa justiça a terra sem lei?.

    ResponderExcluir