10 de fev. de 2010

Quatro morrem em acidente entre ônibus e carro em Feira de Santana

Quatro pessoas morreram em uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um veículo de passeio que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10) no km 431 da BR 116 no município de Feira de Santana, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas fatais foram Francisco José Gonçalves, 53 anos, condutor do carro de passeio, um Astra, e os passageiros Antônio José Gonçalves, 53 e Maria do Carmo Alves, 45. Uma outra pessoa que morreu no acidente ainda não foi identificada.

Ainda segundo informações da PRF, Adriano Nunes de Oliveira, motorista do Ônibus Viação São Geraldo, teve lesões leves. Uma vítima que teve lesões graves e estava no carro de passeio ainda não foi identificada. Uma mulher está sendo submetida a uma cirurgia no hospital Clériston Andrade.

Foto: Aldo Mattos

4 comentários:

  1. nossa como estou triste ... a mulher que ficou ferida é minha amiga Flaviane e o homen não indentificado que morreu foi o marido dela Barbosa ... que Deus á ilumine e que ela saia dessa com vida...

    ResponderExcluir
  2. Olá sou parente de uma das vitimas...nos deixe mais informado por favor sobre as causas e quem estava errado nesse grave acidente.

    ResponderExcluir
  3. ai só tem a foto do onibus cade as fotos do carro do acidente. Se tens por favor mande pra mim sou uma parente das vitimas. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem me informar se morreu um rapaz de prenome Virgilio, se este onibus estava indo para Barreiras

    ResponderExcluir